segunda-feira, 9 de março de 2009

Sport de olho no Serrano

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Mais uma semana começa para o elenco do Sport. Hoje à tarde o grupo voltou a treinar, tendo em mente o próximo desafio: o jogo contra o Serrano, em Serra talhada, pela terceira rodada do returno do Pernambucano.

O Leão - que já levantou a taça do primeiro turno, chamada de "Revolução Constitucionalista de 1817" - ocupa a segunda posição na tabela, com seis pontos em dois jogos, mesmo número do Náutico, que só está à frente no saldo de gols (4x3).

Adversário de quarta-feira, o anfitrião Serrano ocupa a 12ª e última colocação da fase, com duas derrotas em duas partidas. No primeiro turno, a equipe de Serra ficou na décima colocação, com apenas nove pontos (contra 31 do Sport) e duas vitórias.

Situação difícil, assim, para o Rubro-Negro, já que o time da casa vai querer se reabilitar a todo custo e o Sport - com sua invencibilidade de 15 jogos na temporada - vem sendo o adversário a ser batido.

Último treino - Nesta terça pela manhã, Nelsinho Batista comanda os últimos trabalhos visando ao confronto. No período da tarde, o grupo viaja para o sertão pernambucano. Serrano X Sport acontece na quarta-feira, apartir das 20h30, no estádio Nildo Pereira.

Wilson - O atacante, que não jogou contra o Salgueiro, no último sábado, por estar sentindo dores musculares, ainda aguarda uma posição do Departamento Médico para saber se ficará ou não à disposição do treinador para o jogo em Serra.

Caso não jogue, Nelsinho tem três opções para formar o ataque, ao lado de Ciro: o jovem Guto, o experiente Weldon ou o novato Vandinho. Guto entrou de frente no último jogo, mas não agradou e foi substituído por Weldon, na etapa final.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão