segunda-feira, 9 de março de 2009

Magrão fica na Ilha até 2012

Foto: Site Oficial

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O goleiro Magrão, que tinha contrato com o Sport até o final desta temporada, renovou seu vínculo com o clube da Ilha por mais três anos. Assim, o Paredão rubro-negro fica no Tricampeão Pernambucano até dezembro de 2012.

O paulista Alessandro Beti Rosa, o Magrão, 31 anos, está no Sport desde 2005, quando foi contratado junto ao Rio Branco/SP. Antes o goleiro passou pelos também paulistas Nacional, Portuguesa e Botafogo, além de jogar nos grandes rivais do futebol cearense: o Fortaleza e o Ceará.

No Sport, conquistou de vez a titularidade no segundo semestre de 2007, durante a disputa do Brasileirão da Série A, o primeiro após cinco anos do Sport na Série B. Na Ilha, Magrão conquistou o Tri Pernambucano e a Copa do Brasil de 2008, além do acesso à Série A em 2006.

Se cumprir o contrato até o final, Magrão terá defendido o Leão por oito temporadas (2005-2012), tendo sido, pelo menos até o momento, um dos maiores ídolos da história do clube rubro-negro.

O próximo a renovar com o Leão pode ser o zagueiro e capitão da equipe Durval. O jogador, que está na Ilha desde 2006, é o foco da direção do Sport a partir de agora, podendo assinar por mais três anos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão