quinta-feira, 5 de março de 2009

Vitória e Liderança

Daniel estreou na Libertadores
em grande estilo
Foto: Site Oficial do Sport


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Ainda hoje postaremos nossos comentários a respeito da grande vitória do Sport, agora há pouco, diante da Liga Deportiva Universitaria (LDU), atual campeã da Copa Libertadores e vice mundial.


A vitória por 2x0, com gols do maestro Daniel Paulista e do meia Paulo Baier, que marcaram a estréia do Leão pela competição continental, jogando na Ilha do Retiro, e fizeram do Rubro-Negro líder isolado do grupo 1 da Libertadores, com seis pontos (duas vitórias em dois jogos).


Uma vitória que, somada à primeira, em Santiago, contra o Colo Colo, credenciam o Sport cada vez mais a ser uma das duas equipes - e por que não a primeira - de seu grupo a passar para a próxima fase da maior competição das Américas.


A partir de agora, a América passa a conhecer o Sport Club do Recife, que todo o Brasil conhece e respeita - gostando ou não - desde 1987, quando foi Campeão Brasileiro da primeira divisão e, principalmente, após a conquista da Copa do Brasil no ano passado.


Anotem aí...o "Sport Club do Brasil" vai dar o que falar! Adversários e imprensa esportiva do Sul/Sudeste, preparem-se!


Sport 2x0 LDU


Sport: Magrão; Ígor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Daniel Paulista (Sandro Goiano), Paulo Baier (Fumagalli) e Dutra; Wilson e Ciro (Guto). Técnico: Nelsinho Batista.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra dar o q falar, nesse país, assim como em mtos outros, é preciso ter uma grande marca estampada na camisa...

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão