domingo, 1 de março de 2009

Sport vence o Vitória e o gramado

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport com uma equipe mista, estreou no 2º turno, vencendo com dificuldades, a equipe da Acadêmica Vitória no Carneirão por 3x2.

Devido ao gramado encharcado as equipes começaram jogando de maneira cautelosa. O Vitória, logo no início, teve duas faltas a seu favor que levaram perigo ao gol de Magrão. Porém foi o Sport que aos 22 minutos abriu o placar, através de Fumagalli cobrando falta. O jogo continuou cauteloso, no meio campo, com muitos toques de bola, pois o gramado não permitia e os jogadores, principalmente os rubro-negros, evitavam se arriscar.

O Sport começou o 2º tempo sonolento, do que se aproveitou o Vitória para virar o placar para 2x1 em apenas sete minutos. Só então o Sport acordou e aos nove minutos, através de Bruno Teles empatou. A bola ainda bateu na zaga e deslocou o goleiro Fernando Henrique.

Precisando vencer a partida o técnico Nelsinho, abriu mão do 3-5-2, sacando César para a entrada de Vandinho e colocou Andrade no lugar de Sandro Goiano. O Leão passou a agredir mais e através de Vandinho aos 16 min, chegou ao gol da vitória. Kássio ainda entrou no lugar de Luciano Henrique e Guto perdeu, aquele que seria o quarto gol. Frente a frente com o goleiro, chutou nas mãos de Fernando Henrique.

O time formou com Magrão; Igor, César (Vandinho) e Durval; Jonas, Daniel Paulista, Sandro Goiano (Andrade), Fumagalli e Bruno Teles; Luciano Henrique (Kássio) e Guto.
Sandro Goiano foi o único a receber cartão amarelo.

O Sport volta a jogar pelo pernambucano no próximo sábado (07). Antes enfrenta a LDU, na próxima quarta (04), pela Libertadores das Américas. Ambos os jogos serão na Ilha do Retiro.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão