quinta-feira, 12 de março de 2009

Sport volta do sertão invicto e na liderança

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Ao vencer o Serrano por 3x1, nesta quarta(11), em Serra Talhada, o Sport manteve sua invencibilidade no campeonato e neste ano (16 jogos) e assumiu a liderança, pelo saldo de gols.

Surpreendido pelos donos da casa, aos 21 min do primeiro tempo, que marcaram através de Caio, o Leão, mesmo jogando com um homem a mais desde os 30, só conseguiu empatar aos 46 min, através de Ciro, que recebeu lançamento de Paulo Baier.

Para o 2º tempo, o técnico Nelsinho Batista mudou o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2, com as entradas de Sandro Goiano no lugar de Daniel Paulista e de Fumagalli no de Moacir e o deslocamento de Igor para a lateral. Posteriormente ele sacou Wilson para a entrada de Vandinho.

Com isto o time passou a sufocar o Salgueiro e aos 28 e aos 36min, Vandinho marcou o segundo e o terceiro gols do Sport.

O time jogou com Magrão; Igor, César e Durval; Moacir (Fumagalli); Daniel Paulista (Sandro Goiano), Paulo Baier e Dutra; Ciro e Wilson (Vandinho). Receberam cartão amarelo Sandro Goiano e Dutra. A renda foi de R$ 6.620,00 para um público de 4.820 espectadores. Com o gol marcado, Ciro passou a liderar a artilharia do campeonato, ao lado de Marcelo Ramos, com dez gols.

O Sport volta a jogar no domingo (15), às 16:00, em Garanhuns, contra o Sete de Setembro, com transmissão da TV Globo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão