quarta-feira, 8 de abril de 2009

Expectativa rubro-negra também em Brasília

Por Maxwell Paz
De Brasília-DF
Especial para o Blog Toca do Leão

Olá leitores do blog Toca do Leão!

A expectativa aqui em Brasília é a melhor possível. Todos muitos confiantes na vitória do Sport, vitória que deixará o clube mais perto da classificação para a fase seguinte.

Morando em Brasília desde 2004, o recifense Joelmir Barbosa, mais conhecido por Mikinha, acredita que o triunfo leonino virá com muita dificuldade. "A minha expectativa é que vai ser um jogo muito difícil e com o Palmeiras tentando ganhar o jogo de qualquer forma. Mas com isso vai abrir mais espaço para o Sport e com a força da torcida pode ser um suicídio para o Palmeiras", disse Mikinha, que esteve na capital paulista na semana passada e acompanhou o clássico São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Paulista. "Inclusive eu estava em São paulo no último clássico entre Palmeiras e São Paulo e vi um Palmeiras abaixo da expectativa. Não sei se era porque o time já estava na semifinal do Paulista, mas deixou a desejar. O Sport tem que ter muito cuidado com o ataque e a velocidade do time verde. Espero uma vitória, sem dúvidas, do meu Leão. Um abraço pra todos de Recife", completou.

Daniela Aguirre (ou simplesmente Dani) é integrante da torcida Leões do Cerrado e orgulha-se de ter sido uma das mais de 34 mil vozes que incentivaram o Sport na final da Copa do Brasil do ano passado. Muito confiante, ela acredita que o Leão da Ilha ganhará por 3x0 nesta noite. "Fui há dois jogos no ano passado pela Copa do Brasil para apoiar o Sport e agora que voltamos à Libertadores o apoio será maior ainda", disse Dani, brasiliense e torcedora do Sport desde o começo de 2008. "Espero poder ir a pelo menos um jogo na Ilha pela Libertadores e um fora do país; quem sabe não seja na próxima fase contra o Boca (Juniors)?", disse a candanga que sonha com o duelo entre as duas equipes. Dani também confirma a presença dela hoje na sede etílica da torcida. "Como hoje não será possível estar em Recife, assistirei o jogo na sede dos Leões do Cerrado, a BrasILHA do Retiro", brinca.

A concentração começará a partir das 19h, no restaurante Jardins d´Itália, no SIA Trecho 3/4, sede etílica dos Leões do Cerrado. São esperados mais de 100 rubro-negros para o jogo de logo mais.

Amanhã, as fotos e os vídeos da festa em Brasília.

Saudações leoninas,

Maxwell Paz

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão