terça-feira, 7 de abril de 2009

PMPE garante segurança

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A segurança do jogo Sport X Palmeiras será feita por 720 policiais militares, sendo 150 dentro do Estádio Adelmar Costa Carvalho e o restante nas imediações da Ilha do Retiro.

O contingente policial é maior do que o disponibilizado na final da Copa do Brasil, entre Sport e Corínthians, em junho do ano passado, quando trabalharam 660 homens.

Como se vê, o senhor Vanderlei Luxemburgo, treinador rival, não tem que se preocupar com segurança, como vem tentando polemizar às vésperas do confronto e como sempre faz quando vem jogar no Recife, "preocupado" com a cidade, a Ilha do Retiro e a torcida do Sport.

Rivalidade - O palmeirense deveria se preocupar, sim, com a equipe do Sport, que vem dando muito trabalho aos seus comandados nos últimos dois anos, quando venceu cinco jogos e empatou um, em seis confrontos, com direito à eliminação pela Copa do Brasil e goleadas na Ilha e no Palestra Itália.

Aliás, Luxemburgo também trava um duelo à parte com Nelsinho Batista, o competente e sereno treinador rubro-negro (que fala pouco, inclusive...). Foram 32 jogos disputados entre os dois desde 1990, com 11 vitórias de Nelsinho, oito de Luxemburgo e 13 empates.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão