quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hamilton é dúvida para jogo com o Colo Colo

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O volante Hamilton, maior destaque do Sport, na partida contra o Náutico, no domingo (19), na conquista do tetra, tornou-se dúvida para o jogo desta quarta às 21:50, na Ilha, contra o Colo Colo, pela 5ª rodada do grupo 1, da Copa Libertadores.

Ele voltou a sentir dores musculares e não participou do treino realizado nesta terça (21), no CT do Leão. Outra ausência, esta já confirmada é do atacante Wilson, que cumpre suspensão automática, pela expulsão no jogo contra o Palmeiras.

Embora Nelsinho tenha dito que só fornecerá a escalação, momentos antes da partida, o time deverá ser: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton (Andrade), Daniel Paulista, Paulo Baier e Dutra; Ciro (Fumagalli) e Vandinho.

Além dos acima citados foram relacionados também: Cleber, Elias, Bruno Telles, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Guto.

Arbitragem
A partida será dirigida por um trio da Argentina. Hector Baldassi será o árbitro, auxiliado por Hernán Maidana e Horácio Herrero.

Ingressos
Dos 7.500 ingressos (arquibancada lateral), colocados a venda pelo preço promocional de R$ 30,00 (a diferença será paga pela Moura Dubeux), cerca de 4.000, já haviam sido vendidos, até o encerramento das vendas na segunda-feira (20).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão