domingo, 19 de abril de 2009

Somos tetra novamente!

Equipe tetracampeã - Foto uol
Equipe Toca do Leão

com Wagner Maia


O Sport empatou em 0x0 com o Náutico, na tarde deste domingo (19), no estádio dos Aflitos e conquistou o 2º turno e conseqüentemente o campeonato de 2009, já que havia ganho o 1º turno.

Ganhamos o nosso 38º campeonato, segundo tetra, de maneira invicta
(19 vitórias e três empates) e o quarto título invicto dos 38.

Podendo empatar, para sair dos aflitos com o título, o Sport jogou na defesa esperando o Náutico atacar para sair nos contra-ataques. O alvirubro bem postado na defesa não dava brecha e teve várias chances de gol desperdiçadas.

No segundo tempo o Sport voltou com Andrade no lugar de Daniel Paulista e Ciro no de Vandinho. Com isto o meio campo do Leão ajustou-se e o ataque passou a se movimentar mais. Entretanto era visível a vontade do Sport deixar o tempo passar e beneficiar-se do regulamento. O que terminou acontecendo.

Destaques do Sport Igor, Durval, Hamilton e Moacir. Cartões amarelos para Dutra e Wilson. Público de 18.759 torcedores e renda de R$ 102.520,00.

O Sport jogou e foi tetracampeão com Magrão; Igor, César e durval; Hamilton, Daniel Paulista (Andrade), Paulo Baier e Dutra; Vandinho (Ciro) e Wilson. Técnico: Nelsinho Batista.

Arbitragem ruim de Heber Roberto Lopes da FIFA/PR, que deixou de marcar três pênaltis: um a favor do Náutico (César sobre Gilmar) e dois a favor do Sport, sobre Vandinho e Moacir. Também inverteu algumas faltas e economizou nos cartões amarelos. Seus auxiliares foram Erich Bandeira e Pedro Wanderley.

Um comentário:

Cristiano Roberto disse...

Olá Wagner, tudo bem?
Gostaria de fazer parceria de troca de links com o Boleiros Brasil?

http://boleirosbrasil.blogspot.com/


Caso aja um interesse entre em contato com boleirosbrasil@hotmail.com

Abraços e Parabéns!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão