quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sport espera manter invencibilidade diante do Palmeiras

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

A última derrota do Sport para o Palmeiras (2x1), aconteceu em Garanhuns em 2003, pelo quadrangular final da série B. Em 2004, 2005 e 2006 não houve confrontos, pois o Leão estava na série B e o Porco na série A.

Em 2007 com a volta do Sport à série A, as duas equipes voltaram a se encontrar e teve início a invencibilidade leonina. Neste ano o Sport venceu em São Paulo por 2x1, com dois jogadores a menos e no Recife por 3x1.

Em 2008 foram quatro confrontos com três vitórias rubro-negras e um empate. Pela copa do Brasil um empate de 0x0, na primeira partida em São Paulo e uma goleada por 4x1 na Ilha, com uma exuberante exibição de Romerito, que marcou três gols.

Pelo Brasileirão o Sport venceu na Ilha por 2x0, atuando com uma equipe reserva (a equipe principal foi poupada devido ao jogo com o Corinthians pela Copa do Brasil). Roger e Luciano Henrique marcaram os gols.

No jogo do returno em São Paulo nova goleada, desta vez por 3x0, quebrando uma invencibilidade de 17 jogos da equipe paulista no Palestra Itália. Roger (2) e Durval foram os goleadores.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão