quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sport a uma vitória da classificação

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Após a vitória do Palmeiras por 2x1, sobre a LDU, em jogo realizado no Palestra Itália, na noite desta terça-feira (21), o Sport ficou a uma vitória da classificação e a LDU está praticamente eliminada.

Sport, Colo Colo e Palmeiras (com um jogo a mais) estão com sete pontos ganhos e a LDU com apenas quatro. Ainda faltam ser realizados os jogos Sport x Colo Colo, Colo Colo x Palmeiras e LDU x Sport.

Caso o Sport vença nesta quarta irá a 10 pontos e só poderá ser alcançado por Palmeiras e Colo Colo. Como os dois se enfrentam na última rodada, só um poderá chegar aos 10 pontos e decidir o 1º lugar com o Leão no saldo de gols. Se empatarem, chegarão aos oito pontos e decidirão no saldo de gols a 2ª colocação. O Sport será o primeiro. A LDU mesmo vencendo o Sport só chegará aos sete pontos.

Caso Sport e Colo Colo empatem, irão para oito pontos e se o Leão também empatar com a LDU irá a nove. Neste caso a outra vaga ficará para o vencedor de Colo Colo e Palmeiras que irá a 10 pontos. Se houver empate os dois ficarão com oito pontos e neste caso a vaga será decidida pelo saldo de gols. Se o Sport perder para a LDU, ficará também com oito pontos e dependerá do saldo de gols.

Caso o Sport perca para o Colo Colo, ai terá que vencer a LDU, para somar 10 pontos e não depender de saldo de gols, caso Colo Colo e Palmeiras empatem e o Leão também empate com a LDU(os três ficariam com oito pontos). Se houver um vencedor neste jogo, ele se classifica ao lado do Sport, caso o Leão vença a LDU.

Portanto vamos torcer para o Sport vencer nesta quarta, se possível por um escore folgado, para garantir o 1º lugar do grupo, no saldo de gols, caso haja um vencedor entre Colo Colo e Palmeiras.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão