domingo, 19 de abril de 2009

Sport em busca do tetra

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Neste domingo (26), às 16:00, no estádio dos Aflitos, o Sport vai entrar em campo, em busca de seu segundo tetra. Se vier será de forma antecipada, pois como vencedor do primeiro turno, vencendo o segundo dispensa a disputa em melhor de duas. Como tem três pontos de diferença para o Náutico, basta um empate, para a nação rubro-negra comemorar seu 38º título.

Se por acaso perder, haverá um jogo extra na Ilha (o Leão é o primeiro colocado na classificação geral). Só se perder este jogo é que haverá uma melhor de duas (a segunda será na Ilha).E aí só perde o campeonato, se não ganhar nenhuma das duas. Como se vê a vantagem do Sport é grande.

Para a partida deste domingo, com televisionamento da Rede Globo, o Sport deve jogar com: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Andrade (Hamilton); Daniel Paulista; Paulo Baier (Fumagalli) e Dutra; Vandinho (Ciro) e Wilson.

As dúvidas de Nelsinho: Hamilton vem de uma paralisação e está sem ritmo de jogo; Paulo Baier pode ser poupado para o jogo com o Colo Colo na quarta (22) e Vandinho ou Ciro é uma dúvida antiga. Nenhum dos dois se firmou na posição.

Estão relacionados para a partida, além dos já citados: Cléber, Bruno Teles, Sandro Goiano, Luciano Henrique, Guto.

A partida será dirigida por Heber Roberto Lopes (FIFA-PR), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e Pedro Wanderley (PE).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão