terça-feira, 7 de abril de 2009

Notícias do Sport

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Hamilton está vetado pelo Departamento Médico para o jogo Sport x Palmeiras e será substituido por Andrade. Já o xerife Durval está recuperado e garantiu sua volta à equipe

Para a partida de domingo (12), contra o Central, que poderá dar o título de tetracampeão, o Sport terá que improvisar na lateral direita, pois Moacir levou o terceiro cartão amarelo, no clássico contra o Santa Cruz e Jonas está vetado pelo Departamento Médico.

A diretoria do Palmeiras já está no Recife e nesta terça (7) almoçará com a diretoria do Sport, em evento patrocinado pelo governo do estado.

O time palmeirense deverá chegar ao Recife nesta terça (7), às 22:00, em vôo fretado e ficará hospedada no Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho.

O técnico Nelsinho Batista recusou proposta para dirigir o Grêmio (RS), que dispensou Celso Roth, após a derrota neste domingo (5), para o Internacional (RS).

O meia Kássio, jovem valor revelado pelo Leão e que ainda não se firmou no time titular, será emprestado ao Figueirense, para a disputa do Brasileirão-Série B.

Os ingressos individuais para a partida Sport x Palmeiras, nesta quarta (8), às 21:50, na Ilha, estão sendo vendidos desde segunda (6), no horário das 9:00 às 17:00, exceto na quarta, quando serão vendidos até a hora do jogo.

Os carnês promocionais continuam sendo trocados pelos ingressos, na Ilha, no horário das 9:00 às 17:00, exceto na quarta, quando serão trocados até a hora do jogo.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão