sábado, 23 de maio de 2009

Ciro estréia contra o Atlético/MG

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O jovem atacante Ciro fará sua estréia pelo Brasileirão 2009 na partida de amanhã, contra o Atlético/MG, na Ilha do Retiro. Ciro cumpriu suspensão automática contra o Barueri e o Vitória, por ter sido expulso no último jogo do Brasileirão do ano passado.

No jogo contra os mineiros, pela terceira rodada do campeonato, o jovem artilheiro Ciro volta a fazer dupla com Wilson, na escalação que deu certo tantas vezes pelo Pernambucano e Libertadores.

Negociado? - E continuam as especulações sobre a saída do atacante do Sport. Agora é um empresário inglês que está interessado em colocar Ciro no futebol italiano. O agente tem a preferência - até a próxima segunda-feira (25) - para comprar os direitos federativos do jogador. Comenta-se que o valor da compra seria de R$ 15 milhões.

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, já declarou que a venda de Ciro seria importantíssima para as pretensões do Sport no Brasileiro, já que o grupo precisa ser reforçado em quatro posições: lateral-direito, volante, meia e atacante. Além do mais, a verba serviria para iniciar as obras no CT do Leão, em Paratibe, como alojamentos, acesso, etc.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão