quinta-feira, 7 de maio de 2009

Começa o Brasileirão 2009

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Neste sábado (9), às 18:30, na Ilha do Retiro, o Sport inicia sua participação no Campeonato Brasileiro de 2009, enfrentando o Grêmio Barueri-SP, estreante na série A, que é comandado por Estevam Soares, capitão da equipe leonina, campeã brasileira de 1987.

O Sport inicia este campeonato com uma equipe mais bem preparada do que no ano passado e mais respeitada, devido aos bons resultados, conseguidos nas ultimas competições. A meta será no mínimo alcançar uma vaga na próxima Libertadores.

Para esta partida o técnico Nelsinho Batista, já avisou que vai lançar a força máxima, visando estrear com o pé direito na competição. Segundo ele, só não joga quem não estiver em condições, a exemplo de Ciro que cumprirá duas partidas de suspensão, pela expulsão na última partida do campeonato de 2008, contra o Coritiba.

Ingressos
Já estão a venda na Ilha ao preço de R$ 40,00 (arquibancada central) e R$ 20,00 (meia entrada). As arquibancadas laterais serão destinadas ao Todos com a nota, no total de quinze mil ingressos.

Arbitragem
A partida será dirigida pelo cearense Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcio Bezerra Torres, também da Federação Cearense.

.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão