segunda-feira, 4 de maio de 2009

Proposta por Ciro

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Campeonato Pernambucano ainda rolava e já surgiam diversas informações sobre clubes interessados no garoto Ciro, atacante revelado pelo Sport no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro.

O clube da Ilha do Retiro tem um contrato com Ciro, que prevê multa rescisória de R$ 20 milhões para clubes do Brasil e o dobro para as equipes do exterior. Esses valores, no entanto, parecem não funcionar na prática.

A empresa Traffic fez uma proposta ao Sport para levar o jovem atleta por R$ 10 milhões. De acordo com o presidente leonino, Sílvio Guimarães, o Rubro-Negro fez uma contra-proposta e aguarda o retorno da empresa.

É um bom dinheiro para o clube, sem dúvidas, mas eu preferia ver Ciro na Ilha ainda, por mais algumas temporadas, fazendo muitos gols e conquistando títulos pelo Sport.

Infelizmente, sempre que revelamos um bom jogador, precisamos liberá-lo cedo para conseguir mais dinheiro para o futebol do clube. Foi assim com Juninho Pernambucano, em 1995, que passou menos de duas temporadas no time profissional e foi vendido ao Vasco/RJ, ainda com 19 anos.

Vamos aguardar para ver o que acontece.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão