domingo, 31 de maio de 2009

Sport deixa escapar vitória contra Botafogo

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport realizou na noite deste sábado (30), no Engenhão, no Rio de Janeiro, um excelente primeiro tempo e chegou a vitória parcial de 2x0. Com uma marcação segura e explorando os contra-ataques, envolveu a equipe carioca e relembrou o Sport da Copa Libertadores.

Aos sete minutos Weldon penetrou pela esquerda e cruzou para Wilson abrir o marcador. Aos 20, Moacir fez grande jogada pela direita e cruzou para Weldon ampliar.

No segundo tempo o Leão recuou e permitiu ao Botafogo, chegar ao seu primeiro gol aos 15, através de Tony, em posição irregular, não marcada pelo bandeira.

O técnico interino Levi Gomes, substituiu Sandro Goiano, que mais uma vez cansou, por Eliseu. Aos 28, Hamilton que já tinha cartão amarelo, cometeu falta sem bola e foi expulso.
Com isto Levi foi obrigado a tirar Weldon, para a entrada de Dudé, enfraquecendo o ataque leonino.

Aos 39, o alvinegro chegou ao empate através de Fahel, após cobrança de escanteio. Pouco antes desse gol, Juliano entrou no lugar de Moacir. Só nos descontos é que o Sport chegou a meta do Botafogo, porem não conseguiu alterar o placar.

Magrão, mais uma vez foi a grande figura do time leonino, sendo responsável pelo empate. Quem também surpreendeu, no primeiro tempo foi Weldon, com uma grande atuação.

O time jogou com: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir (Juliano), Hamilton, Sandro Goiano (Eliseu), Luciano Henrique e Dutra; Weldon (Dudé) e Wilson.


O Sport continua sem vencer (duas derrotas e dois empates) e soma apenas dois pontos em quatro jogos. O próximo jogo será no domingo (7), às 16:00, contra o Flamengo, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão