domingo, 31 de maio de 2009

Leão ainda busca primeira vitória no Brasileiro

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia




Após a conclusão da quarta rodada do campeonato brasileiro, o Sport ainda ocupa a décima-oitava posição, com apenas dois pontos, resultado de dois empates (Barueri e Botafogo) e duas derrotas (Vitória e Atlético-MG).



O Leão ainda não venceu neste campeonato, o que quase acontecia ontem, no Rio de Janeiro, não fosse a postura exageradamente defensiva no segundo tempo da partida com o Botafogo (quando vencia por 2x0) e os erros da arbitragem, que validou o primeiro gol dos cariocas - nitidamente em impedimento - e expulsou o volante Hamilton, contando com um cartão amarelo que na verdade seria para César.



O grupo rubro-negro voltou ao Recife e ganhou folga neste domingo. A reapresentação está marcada para a tarde da segunda-feira, quando os jogadores iniciarão os treinos para pegar o Flamengo-RJ, próximo adversário pela competição nacional. Nesta segunda, o grupo treina sob o comando do técnico interino, Levi Gomes. O anúncio de quem será o novo treinador do Sport pode ser feito amanhã mesmo pela direção.



Portanto, a primeira vitória leonina no Brasileirão 2009 já tem local, data e hora para acontecer: é no próximo domingo, dia 7, a partir das 16 horas, na Ilha do Retiro. Pelo menos é o que espera a torcida do Sport, que viu o time vencer pela última vez, no dia 12 de maio, a equipe do Palmeiras-SP, pela Libertadores. Na ocasião, o Rubro-Negro ganhou dos paulistas por 1x0, mas acabou eliminado da competição nas cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão