segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rubro-negros premiados no Pernambucano

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Não poderia ser diferente. Time que é campeão (tetra) tem mesmo que ser a base da Seleção do Pernambucano. O Sport teve, assim, nada menos que sete jogadores entre os onze possíveis, escolhidos pela crônica esportiva de nosso estado no Troféu Lance Final, da TV Globo Nordeste. Foi do Leão também o melhor técnico, a revelação do campeonato e o gol mais bonito.

A premiação aconteceu no último sábado, no Chevrolet Hall, e os jogadores do Sport participaram pela TV, ao vivo, direto de São Paulo, onde estão desde a última sexta-feira à noite, em preparação para o jogo desta terça (5), diante do Palmeiras, pela Copa Libertadores.

Além dos oito rubro-negros, compuseram a Seleção do Pernambucano o meia Aílton, do Central, o zagueiro Thiago Matias e o atacante Marcelo Ramos, do Santa Cruz, além do também atacante Gilmar, do Náutico. A defesa da seleção, à exceção de Thiago, foi toda do Sport. O meio de campo também, à exceção de Aílton.

O time ficou assim: Magrão; Moacir, Durval, Thiago Mathias e Dutra; Daniel Paulista, Hamilton, Paulo Báier e Aílton; Gilmar e Marcelo Ramos. O técnico, logicamente, foi o campeoníssimo Nelsinho Batista.

O jovem atacante Ciro ainda foi eleito a revelação do Pernambucano 2009. E foi dele também o Gol do Povo, escolha dos torcedores para o gol mais bonito do campeonato.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão