quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogadores do Sport cobiçados por outros clubes

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Depois da ótima performance do Leão pelo Pernambucano e Copa Libertadores, surgiram várias especulações em torno do interesse de clubes brasileiros por alguns jogadores do elnco rubro-negro.

Os atletas em questão são o goleiro Magrão, cobiçado pelo São Paulo, o lateral Moacir, pelo Palmeiras/SP (especialmente por Vanderlei Luxemburgo) e o meia Fumagalli, que está sendo indicado por Dorival Júnior ao Vasco da Gama/RJ.

Fumagalli já declarou que não há nada de concreto em relação ao Vasco e que deseja ficar no Sport, clube do qual gosta e quer voltar a ser titular.

Além desses jogadores, já comentei o interesse do Goiás por Paulo Baier.

Em relação aos três primeiros, penso que o Sport deve fazer de tudo para segurá-los, pela importância que têm para o clube e para a torcida. Magrão inclusive tem contrato longo com o Leão e Moacir terá seu contrato ampliado e salários aumentados.

O meia Fumagalli pode render mais daqui pra frente, recuperando aquele futebol que fez dele ídolo da torcida em 2007. Já Paulo Baier não acredito que o Sport deva insistir.

Uma coisa é certa: precisamos manter o grupo e reforçá-lo com qualidade, se quisermos conquistar uma posição de destaque no Brasileirão, com direito à vaga na Libertadores ou, pelo menos, na Copa Sulamericana. E esse grupo que está na Ilha hoje já mostrou que é bom.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão