sábado, 16 de maio de 2009

Sport definido com novidades

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Após os treinos de quinta e sexta, Nelsinho Batista definiu o time do Sport, para enfrentar o Vitória, em Salvador, neste domingo (17), às 18:30.

Sem poder contar com Ciro (suspenso) e Daniel Paulista (contundido), o técnico leonino perdeu Moacir, que sentiu dores lombares. Em compensação Igor treinou e nada sentiu.

Devido a boa exibição contra o Palmeiras, Luciano Henrique ganhou a posição no meio campo e com isso Paulo Baier foi deslocado para o ataque. Isso demonstra que Nelsinho não está satisfeito com o rendimento dos atacantes, com exceção de Wilson.

Dessa maneira o time será: Magrão; Igor, César e Durval; Jonas, Hamilton, Andrade, Luciano Henrique e Dutra; Paulo Baier e Wilson.

Estão a disposição para compor o banco de reservas: Cléber, Elias, Bruno Telles, Sandro Goiano, Fumagalli, Vandinho e Guto.

Arbitragem
A partida será dirigida por Charles Hebert Cavalcante Ferreira, auxiliado por Otávio Correia de Araújo e Ticiana de Lucena Falcão Martins. Os três pertencem a Federação Alagoana de Futebol.

Retrospecto
Em campeonatos brasileiros Sport e Vitória já se enfrentaram 15 vezes. O Leão da Ilha venceu seis e o Leão da Barra venceu quatro. Seis partidas terminaram empatadas.

Pelo Brasileiro do ano passado as duas partidas terminaram empatadas.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão