quarta-feira, 20 de maio de 2009

Reforços para o Brasileirão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A direção do Sport esteve reunida na tarde de ontem (terça), com o treinador Nelsinho Batista, para definir sobre contratações para o grupo leonino, visando à disputa do Campeonato Brasileiro, que já vai para sua terceira rodada.

Na ocasião ficou definido que o Sport reforçará o elenco com três atletas, para as posições de lateral-direito, meia-esquerda e atacante de área, estilo finalizador mesmo.

Um dos atletas comentados pela mídia esportiva - e confirmado pela direção - como de interesse do Sport é o meio-campista Gerson Magrão, paulista de 24 anos que pertence ao Cruzeiro. Gerson está na reserva do clube mineiro e pode vir por empréstimo para o Sport.

Comenta-se ainda que os dirigentes rubro-negros estão contactando jogadores brasileiros que atuam no exterior (Arábia Saudita e Europa). Outro jogador que o Sport demonstrou interesse foi o atacante colombiano Perea, 25 anos, do Grêmio/RS.

De acordo com Guilherme Beltrão, vice de futebol do Sport, seria difícil trazer o gremista, pois ele estava sendo negociado com o Palmeiras. A negociação, no entanto, não se concretizou, o que pode fazer com que o atleta volte a ser procurado pelo Sport.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão