quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sport goleia e fica a 6 pontos da Libertadores

Por Diego "Sorriso"

Após a bela goleada, com um bom futebol o Sport sobe duas posições e fica mais próximo do grupo da Libertadores. Os quase 24 mil torcedores viram ontem um time vibrante de defesa coesa e ataque letal.

Todo o time rubro-negro mostrou além da garra uma grande determinação para vencer o Goiás, sendo um conjunto quase perfeito. Podemos destacar na noite de ontem os jogadores: Luizinho Neto, Adriano Gabiru, Anderson Aquino. E o destaque negativo ficou por parte do volante Júnior Maranhão.

O lateral direito Luizinho Netto ontem assegurou de uma vez por todas sua vaga no time titular, foi uma partida excelente, com um grande poder ofensivo pelo lado direito, com seus cruzamentos e a perfeição na cobrança do penalti.

Já o meia Adriano Gabiru vem tendo uma sequência de boas apresentações mas ontem além de evoluir ainda mais seu futebol municiando o ataque rubro-negro, o meia marcou um golaço, mostrando que tem um bom futebol e merece uma vaga no time titular.

O meia-atacante Anderson Aquino mostrou que é pé quente e já virou um amuleto rubro-negro isso porque ele atuou como titular pelo Sport em 5 jogos e venceu todos. Ontem não foi diferente além do golaço, num chute de fora da área, sofreu o penalti convertido por Luizinho Netto e foi fundamental no ataque do Leão.

Apesar do time quase perfeito não posso deixar escapar a atuação do volante Júnior Maranhão com vários erros de passes e algumas falhas na marcação foi o único que não ficou ao mesmo nível do restante do time, porém não comprometeu a retaguarda porque os time estava ligada os 90 minutos de jogo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão