sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Rubro-negros já no Rio de Janeiro

Por Mariana Maia

O time do Sport, que enfrenta o Botafogo, amanhã à tarde, pela 32ª rodada do Brasileirão, já está no Rio de Janeiro. O jogo será a partir das 17h10 (horário do Recife), no estádio do Engenhão, administrado pelos botafoguenses.

Novidades - A delegação viajou no início da tarde desta sexta-feira, com algumas novidades. O lateral-direito Serginho, que vinha sendo utilizado na Copa Pernambuco, foi no lugar de Diogo, que levou uma pancada no tornozelo.

Outro que também está compondo a relação depois de bastante tempo, é o atacante Reginaldo, que marcou 9 gols em 3 jogos pela Copa Pernambuco e recuperava-se de uma artroscopia.

Segue a lista dos 19 atletas à disposição de Geninho para o jogão de amanhã: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Luisinho Netto, Serginho e Dutra; zagueiros - César, Durval, Ígor e Gustavo; volantes - Ticão, Júnior Maranhão, Bia; meias - Romerito, Adriano Gabiru e Rosembrick; atacantes - Carlinhos Bala, Fabiano, Reginaldo e Anderson.

*Em negrito a provável formação da equipe, que deve atuar no esquema 3-6-1, com Carlinhos Bala isolado no ataque. Mas o artilheiro Reginaldo também pode aparecer.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão