sábado, 6 de outubro de 2007

Novo Fornecedor




Por Mariana Maia

Após a vitória diante do Goiás, na última quarta-feira, o Sport anunciou, através de seu Departamento de Marketing, o novo fornecedor de materiais esportivos do clube: a empresa italiana Lotto.


A marca já patrocina alguns clubes europeus e está fechando contrato com mais dois ou três clubes brasileiros, cujos nomes ainda não foram divulgados. O Sport, porém, será a única agremiação do Nordeste a estampar a marca italiana.

O contrato com a Lotto começa a vigorar em janeiro de 2008 e estende-se até dezembro de 2011. A empresa fornecerá o material do futebol profissional e dos esportes olímpicos do clube, além do fardamento dos funcionários do Sport.

O vice-presidente de marketing rubro-negro, Carlos Frederico, e o diretor de operações da Lotto no Brasil, João Augusto de Simone, confirmaram a parceria - que já vinha sendo negociada há um bom tempo - na última quinta-feira.
Os novos padrões do Rubro-Negro devem ser mostrados à torcida, em evento, ainda neste mês de outubro. A equipe, porém, só começará a utilizá-los no Campeonato Pernambucano, em Janeiro.

Atualmente o Leão da Ilha tem contrato com a Topper, empresa que fornece o material esportivo do clube desde 1999. A Topper, porém, saiu do futebol profissional do Brasil há cerca de dois anos, tendo ficado apenas com o Sport e com clubes de futsal.

LOJA - A nova loja do Sport, que vem sendo construída há mais de uma semana, onde antes funcionava uma pizzaria, na frente do clube, é uma parceria da empresa Roxos & Doentes e da própria Lotto, e deve ficar pronta até o dia 20 de dezembro.

A nova loja rubro-negra terá 510 m2 e contará até com cyber café e bar temático.
O novo espaço rubro-negro substituirá a atual "lojinha", que fica dentro da sede do clube.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão