sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Parabéns, crianças!

Por Daniel Leal

Bom, certa vez uma amiga minha, da faculdade, veio me contar um fato interessante. Foi o seguinte: sua irmãzinha havia dito que os amiguinhos da garota, na escola, tinham falado que quando eles crescerem gostariam de ter um blog do Sport igual ao Toca do Leão. Imaginem, leitores, o quanto fiquei orgulhoso. E não só eu, mas Mariana, Irce e Diego, toda nossa equipe.

Então, nada mais justo que no Dia das Crianças o nosso blog deixe uma homenagem a todas as crianças rubro-negras, aos nossos leitores mirins.

Sabe, eu mesmo, desde que me entendo por gente, já tinha certeza de que era torcedor do Sport. Obrigado a meu tio Sócrates Figueiredo, que até hoje vai comigo aos jogos.

Enfim, feliz dia das crianças a todo mundo!

Boa notícia para a garotada - Apesar de não ter sido muito divulgado, a diretoria do Sport vai liberar, gratuitamente, a entrada de crianças de até 10 anos, à Ilha, no jogo Sport x Figueirense, hoje!

Aproveitem!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão