sábado, 6 de outubro de 2007

Atlético-MG x Sport - Rubro-Negro busca mais 3 pontos!

Por Mariana Maia

O Sport, de Geninho, pega o Atlético-MG, do técnico Émerson Leão, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão da Série A e começa às 16h.

A partida deverá receber um grande público, já que o Atlético conseguiu (incrivelmente) reverter a punição que antes lhe foi imposta: jogar de portões fechados, por conta de um objeto atirado em campo no clássico contra o Cruzeiro. Coisas do futebol brasileiro...

O Sport, com 42 pontos e que nunca se incomodou com torcida adversária, luta pela sua 3ª vitória consecutiva, já que vem de seis pontos conquistados diante do Corínthians e do Goiás.

Geninho ainda não sabe se usará o esquema 3-5-2, seu preferido, ou 4-4-2, que deu certo nas duas últimas vitórias. Caso opte pelo primeiro, o zagueiro Ígor será escalado. Mas se resolver jogar no segundo esquema, Adriano Gabiru - que esteve muito bem diante do Goiás - ganha nova chance.

Certo mesmo é que Romerito volta ao time, após cumprir suspensão. Carlinhos Bala também deve voltar ao ataque, pelo mesmo motivo, mas precisa disputar duas vagas - das três possíveis - com Anderson e Da Silva.

--------------------------------------------------------------------------

FICHA DO JOGO

Atlético-MG x Sport

Campeonato Brasileiro, 30ª rodada
Mineirão, Belo Horizonte, 07/09/2007

Atlético-MG: Juninho; Gérson (Cláudio), Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Thiago Carpini, Marquinhos e Danilinho; Éder Luís e Vanderlei. Técnico: Émerson Leão.

Sport: Magrão; Luisinho Netto, César, Durval e Bruno; Everton, Junior Maranhão, Romerito e Adriano Gabiru (Ígor); Carlinhos Bala e Da Silva (Anderson Aquino). Técnico: Geninho.

Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF), auxiliado por Válter José dos Reis (SP) e Flávio Gilberto Kanitz (GO).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão