Por Mariana Maia
A equipe do Sport treinou na segunda-feira em 2 expedientes e nesta terça à tarde, visando à partida diante do Goiás, amanhã(3), a partir das 19h30, na Ilha.
Na tarde da terça houve um coletivo e Geninho praticamente definiu o time que começa jogando diante do Alviverde goiano.
Esquema mantido - O esquema 4-4-2, utilizado na vitória diante do Corínthians, será mantido, o que dará maior ofensividade ao time.
Decisão acertada do técnico, em se tratando de um jogo em casa e com o Sport precisando vencer para continuar com chances de ir à Sulamericana. Ponto pra Geninho!
Escalação inicial - O time que fez o coletivo como titular e, provavelmente, começa jogando, é o seguinte: Magrão; Luisinho Netto, Durval, César e Dutra; Júnior Maranhão, Éverton, Adriano Gabiru e Anderson; Carlinhos Bala e Da Silva.
O artilheiro e o meia- Geninho tem a volta de Bala, que cumpriu suspensão automática e a perda de Romerito, que levou o 3º amarelo contra os paulistas. Assim, Anderson assume seu posto com a missão de deixar o meio-de-campo mais criativo.
Um novo meia? - Outra novidade do treino foi a utilização do lateral Serginho na vaga de Luisinho Netto, com a ida de Diogo para o meio.
Será um prenúncio da utilização do garoto(Diogo) ex-Porto em sua real posição? Pode ser uma boa. Há algum tempo que nós, do Blog Toca do Leão, já vínhamos cogitando isso.
Outra opção - Geninho, no coletivo-apronto, ainda testou uma mudança: Ticão, que treinou no time reserva, entrou no meio, que ficou mais fechado. Anderson, então, foi deslocado para o ataque, com a saída de Da Silva.
Pessoalmente, prefiro a 1ª formação. Mas a modificação pode ser boa para o 2º tempo, no caso de uma vitória parcial do Sport, com algum sufoco do Goiás nos contra-ataques.
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário