terça-feira, 16 de outubro de 2007

"Sorte" Rubro-Negra

Por Mariana Maia

O Sport tem tido sorte no Brasileirão da Série A. Pelo menos no que diz respeito à colocação na tabela. Se o campeonato terminasse hoje, o Papai da Cidade estaria garantido na Copa Sulamericana.

O Leão, que há três dias era o sétimo colocado, caiu apenas uma posição com a conclusão da rodada, estando agora em oitavo lugar. E olha que faz duas rodadas que o Rubro-Negro não vence (derrota para o Atlético-MG e empate com o Figueirense).

Bem, mas se dá pra comemorar a "ajuda" das outras equipes que estão próximas do Sport na tabela, o mesmo não se pode dizer do desempenho do grupo leonino nos últimos jogos. Empenho está tendo...mas o desempenho não é o esperado.

Mesmo assim, o elenco da Ilha folgou sábado e domingo, só voltando a treinar ontem (segunda). Geninho agora tem menos de uma semana pra arrumar o time que enfrenta o Botafogo, no sábado(20), no Rio de Janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

E VERDADE MARIANA... AGORA TEMOS QUE USAR ESSA SORTE, E GANHARMOS PRA SUBIRMOS MAIS E NOS GARANTIR DE VEZ NA SERIE (A)... EU LEMBRO DE VC... DO PROGRAMA NA RADIO... QUE FICA LA EM CAJUEIRO, EU ERA PARTICIPANTE ASSIDUO, FALAVA COM VC DIRETTO NO AR... NA EPOCA DAQUELE REPORTER MORENINHO QUE MORAVA EM RIO DOCE, E TRABALHAVA NO CENA LIVRE, E QUE EU ESQUECI O NOME DELE AGORA... RSRSRS MAS SEMPRE FALAVA COM VCS NO AR, EU LEMBRO QUE ERA EU (GLAUCIO CESAR) DE AREIAS, DANIEL DE NOVA DESCOBERTA, TIAGO, ACHO QUE TINHA MARCOS TAMBEM QUE TEM UMA VOZ BEM GRAVE... ENFIM FOI NA EPOCA DA FORMACAO DO SINDICATO NAO SEI SE VC LEMBRA ???? SEMPRE GANHAVA INGRESSOS PARA OS JOGOS NA EPOCA DE 2002 RSRSRS... ME MANDA RESPOSTASE ME LEMBRA O NOME DO REPORTER TAMBEM, RSRSRSRS... BRIGADO E PELO SPORT TUDO !!!!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão