Por Daniel Leal
É, nem mesmo Geninho anda bem pelas bandas da Ilha. O treinador entrou com um esquema furado, no 3-6-1, levou um gol bem no início do jogo e teve que voltar para Recife derrotado.
Com essa derrota o Sport fica, temporariamente, em 10° lugar. Amanhã a rodada prossegue e o Sport pode acabar a rodada em até 14° lugar, a depender dos resultados.
O jogo
Logo aos 5 minutos, Reinado deu um passe sensacional, de calcanhar, para Lúcio Fávio. O meio-campo do Botafogo mandou um verdadeiro torpedo de fora da área, a bola foi no ângulo, bateu no travessão e entrou, sem chances para Magrão, um golaço.
Com a tranquilidade de ter o placar a favor, o time carioca seguiu soberano em campo. O Sport parecia perdido, errava muitos passes. Dodô ainda perdeu um gol de frente para Magrão. Aliás, nesse lance, Magrão que fez uma defesa impressionante, a queima roupa.
Assim, o Sport conseguiu não sair perdendo tão feio da primeira etapa.
Segundo tempo
Assim como o início do primeiro tempo, o segundo começou logo com gol e, novamente, do Botafogo.
Aos 4 minutos, Juninho soltei uma bomba em uma falta na entradda da área, Magrão conseguiu pegar, mas soltou a bola para o meio da pequena área. Luciano Almeida só teve o trabalho de empurrar e fazer Fogão 2 x 0.
Júnior Maranhão bateu uma falta em cima da barreira (detalhe para a barreira com dois jogadores, apenas), deu o contra-ataque para o time do Rio. Lúcio Flávio desceu rápido pela esqueda, ganhou de Ticão e cruzou para Dodô fazer um golaço, um chutaço de primeira, 3 x 0.
Após as substituições de Geninho, que colocou Rosembrick (novamente entrou muito bem) e Reginaldo, nos lugares de Jr. Maranhão e Gabiru, o Sport cresceu bastante. Tanto é que chegou ao gol com Reginaldo, aos 40 minutos.
Mas o placar já estava definido, 3 x 1 .
O Sport agora enfrentará o São Paulo, domingo,28, às 15h, na Ilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Amigos, não quero ser pessimista, mas com o fechamento da 32ª rodada e vendo a tabela e o cruzamento das próximas rodadas, se tivesse que fazer alguma aposta no Sport seria o rebaixamento. Não vejo o Leão com força para os próximos cinco jogos, nem tampouco no beneficiamento de outros resultados como acontecido até a rodada anterior. Vamos torcer por uma recuperação frente o São Paulo, caso contrario...
Postar um comentário