terça-feira, 2 de setembro de 2008

Basquete: Sport perde a segunda no play-off

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Terminamos a notícia sobre o 1º jogo com a frase: “Esperamos um melhor desempenho e sorte às leoninas”. Neste 2º jogo elas tiveram um melhor desempenho, mas a sorte esteve do lado do Catanduva nos momentos que decidiram a partida. Por isso as rubro-negras amargaram a segunda derrota, desta vez por 87x83.

O Sport envolveu o time da casa no 1º quarto e venceu por 30x19, com uma bela exibição de basquete; destaque para Tayara e Fabí.

No 2º quarto o time sofreu um apagão e não reeditou a exibição do 1º, talvez porque o técnico Roberto Dornelas tenha sido obrigado a poupar Tayara e Tati, que estavam com 3 faltas. Assim, o Sport perdeu por 24x15. Mesmo assim terminou o 1º tempo com a vantagem no marcador: 45x43

No 3º quarto o time melhorou, porém voltou a perder, desta vez por 23x16. No 4º e decisivo período, o mais disputado do jogo, o Sport venceu por 22x21, mas não foi suficiente para reverter a desvantagem e o jogo terminou 87x83 para o time do Catanduva.

No próximo sábado (06), às 13:30, as duas equipes voltam a se encontrar, desta feita em Presidente Prudente, para a 3ª partida. O Sport precisa vencer para forçar uma quarta partida, no domingo (07), no mesmo local.


Esperamos que, com o apoio da torcida, desta vez a vitória seja rubro-negra!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão