segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Três desfalques contra o Cruzeiro

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Para o jogo de quinta-feira (02/10), às 20:30, no Mineirão, contra o Cruzeiro, o Sport terá três desfalques. Por terem levado o terceiro cartão amarelo, Durval, Júnior Maranhão e Kássio não poderão atuar.

O maior desfalque, com certeza, será Durval, pois Gabriel está machucado e Elias ainda é inexperiente para uma partida desta envergadura. A ausência de reservas para a zaga poderá fazer com que o técnico Nelsinho volte ao sistema 4-4-2.

Para o lugar de Júnior Maranhão, Moacir, Fábio Gomes ou Sandro Goiano. Um deles deverá ser o segundo volante, embora Sandro não tenha sequer viajado para a última partida.

Treinos - A equipe do Sport voltou ao Recife ontem, após a derrota covarde para o urubu carioca. Hoje pela manhã houve trabalho na Ilha do Retiro. Os atletas que jogaram no sábado fizeram apenas um treino físico.

Arbitragem - Divulgado o trio de árbitros para Cruzeiro X Sport (na próxima quinta, às 20h30, em Minas). O gaúcho - e complicado - Carlos Eugênio Simon trabalhará ao lado dos conterrâneos Paulo Ricardo Silva Conceição e Júlio César Rodrigues Santos.

Leia também "Que vergonha, Nelsinho! Que vergonha, Sport!", ainda sobre a derrota de sábado.
 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão