terça-feira, 16 de setembro de 2008

A Semana São Paulo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Agora somando 38 pontos e na oitava colocação, o elenco do Sport curtiu a segunda-feira de folga e voltou a treinar nesta terça, na Ilha do Retiro. Após golear o Figueirense por 5x0, o grupo rubro-negro só pensa no São Paulo, adversário do próximo domingo, também em casa.

Pela manhã houve treino apenas para os jogadores que atuaram parte do jogo ou que não jogaram. Os titulares se reapresentaram à tarde. Os trabalhos serão retomados na manhã desta quarta-feira, só que no CT de Paratibe, a Toca do Leão.

Sidny - O lateral ainda não foi liberado pelo departamento médico e, assim, vai desfalcar o Leão mais uma vez. O Sport deve entrar novamente no 3-5-2, com Carlinhos Bala recuado, fazendo a função de ala. No ataque, Luciano Henrique, provavelmente, será o companheiro de Wilson. Outra opção, mais remota, é entrar com Enilton.

Fumagalli - O meia continua treinando normalmente com o elenco, mas ainda ficará de fora da próxima partida. Fumagol só deve voltar contra o Flamengo, pela 27ª rodada, fora de casa.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão