sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Wilson vetado. Ciro ou Enilton: a dúvida de Nelsinho

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Quando tudo fazia crer que o time para o jogo de amanhã (27), às 18:20, no Maracanã, contra o Flamengo seria o mesmo que empatou com o São Paulo, no último domingo (21), na Ilha, apenas com o retorno de Roger no lugar de Enilton, eis que surge um problema.

Wilson sofreu uma contusão no treino da quinta-feira e foi vetado. O atacante está com uma lesão na coxa esquerda e deve desfalcar o Sport por pelo menos 15 dias.

Com isso Nelsinho está em dúvida quanto ao seu substituto: Ciro ou Enilton. Assim, o time será: Magrão; Igor, César e Durval; Carlinhos Bala, Júnior Maranhão, Andrade, Kássio e Dutra; Roger e Ciro (Enilton).

Também foram relacionados para este jogo, pela 27ª rodada do Brasileirão: Cléber, Elias, Marcio Goiano, Dudé, Fábio Gomes, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Fumagalli.

As surpresas são Fumagalli, que a princípio só voltaria contra o Cruzeiro e o garoto Dudé (volante) relacionado pela primeira vez. Dois atletas sobram antes da partida, já que vinte seguiram viagem para o Rio de Janeiro, às 15h45 de hoje (sexta-feira).


Classificação

O Sport ocupa, até o momento, a décima posição na tabela, com 39 pontos e um aproveitamento de 50% dos pontos. Já o urubu carioca está com 43, na quarta colocação e com 55% de aproveitamento. O Leão vem de um empate sem gols, na Ilha, contra o São Paulo; o time do Rio derrotou o Ipatinga por 1x0, em casa, na última rodada.

Arbitragem

A partida será dirigida pelo arbitro Ricardo Marques Ribeiro (ASP. FIFA), auxiliado por Marcio Eustáquio Santiago e Wenderson Mozzer (todos da Federação Mineira). Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ) será o quarto árbitro.


Retorno

O grupo rubro-negro volta ao Recife no domingo pela manhã, quando recebe folga. Os treinos visando à partida contra o Cruzeiro, também fora de casa, começam na segunda-feira logo no período matinal.

Leia também a respeito do lançamento do livro sobre a vida e carreira do zagueiro Clécio e ainda sobre a renovação do contrato de Ígor pela direção rubro-negra.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão