sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Clécio homenageado em livro

Clécio deixou saudades na Ilha



Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O ex-zagueiro rubro-negro Clécio, formado nas divisões de base do Leão e que jogou no time profissional da Ilha entre 2002 e 2006, será lembrado no livro "Clécio, o Halley", escrito pela jornalista Dulce Melo.

Clécio formou uma excelente dupla de zaga, ao lado de Gaúcho, na temporada de 2002. Naquele ano, o jogador passou por uma séria contusão em sua carreira, quando teve que operar a perna, após sofrer uma falta violenta do atacante Vinícius, na época jogador do Fortaleza e que depois, infelizmente, chegou a ser contratado pelo Sport.

O alagoano Clécio Henrique Monteiro morreu no ano passado, com apenas 25 anos, quando jogava pelo ASA de Arapiraca-AL. A morte, apenas um dia depois da disputa de um jogo pelo campeonato estadual, foi provocada possivelmente por problemas cardíacos.

O lançamento do livro sobre Clécio está marcado para o dia 14 de outubro, uma terça-feira, a partir da 19h30, no Espaço Sport. O livro custa R$ 30,00 e toda a renda servirá para construir um centro de apoio a crianças e adolescentes necessitados, em Maceió. Esse era o sonho do jovem jogador.

Justa homenagem! Salve Clécio!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão