domingo, 7 de setembro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O meia Luciano Henrique vem treinando normalmente na Ilha, após se recuperar de um estresse nos ligamentos do joelho direito. Luciano tem chances de voltar a jogar diante do Figueirense, no domingo (24), na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada. A última partida do meia pelo Leão foi contra o Botafogo, no dia 17 de agosto. Na ocasião, LH saiu lesionado logo no primeiro tempo.

*O outro meia titular do Sport, Fumagalli, retornou ao Recife neste final de semana, após um período de tratamento para lombalgia em São Paulo. Fumagalli deve voltar a treinar já a partir desta segunda-feira, na Ilha, além de continuar se submetendo ao tratamento fisioterapêutico. A expectativa é de que Fumagol (que está fora do time há 10 rodadas) possa voltar a atuar pelo Sport diante do São Paulo, no dia 21 deste mês, diante da torcida rubro-negra.

*O lateral-esquerdo Dutra - titularíssimo da equipe - retorna ao time no jogo contra o Figueirense, após ter cumprido suspensão automática diante do Palmeiras.

*O elenco leonino voltou a treinar ontem (sábado), em dois expedientes, na Ilha. O domingo foi de folga e nesta segunda os jogadores trabalham novamente em dois períodos, já pensando no Figueirense.

Leia também sobre o novo freguês do Sport e o mais novo artilheiro da Ilha, Roger...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão