quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Roger: a única novidade para sábado

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A volta do atacante Roger entre os titulares deve ser a única novidade do Sport para o jogo da 27ª rodada do Brasileiro, no sábado, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Roger ficou de fora contra o São Paulo, por pertencer ao clube paulista.

Sem poder contar com o lateral Sidny, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e não joga há duas rodadas, Nelsinho deve continuar com Carlinhos Bala na ala direita e manter o esquema de jogo no 3-5-2.

Treinos - O grupo rubro-negro treinou na tarde de hoje, na Ilha, com a seguinte equipe formando como titular: Magrão; César, Durval e Ígor; Carlinhos Bala, Andrade, Júnior Maranhão, Kássio e Dutra; Roger e Wilson. Durante o coletivo, Nelsinho testou Luciano Henrique no lugar de Kássio.

Os rubro-negros realizam mais dois treinos - nesta quinta-feira à tarde e na sexta pela manhã - antes de viajarem ao Rio de Janeiro, na tarde da sexta-feira (15h45).

Fumagalli - O meia leonino, sem jogar há um mês e meio, devido ao tratamento na coluna a que se submeteu recentemente, ficará no Recife aprimorando sua forma física, além da parte técnica. É bem possível que Nelsinho Batista volte a utilizar Fumagol diante do Cruzeiro, na próxima semana.

Leia também sobre o retrospecto do Leão contra o Urubu, em matéria de Wagner Maia, além da cobertura completa do Mundial de Hóquei.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão