sábado, 20 de setembro de 2008

Sport escalado para enfrentar o São Paulo

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O Sport recebe o São Paulo, na tarde deste domingo (16:00), com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Figueirense por 5x0, na semana passada (14/09): Enilton no lugar de Roger, que não pode jogar por cláusula contratual, já que seu passe pertence ao clube paulista.

Assim, o Leão enfrenta o Tricolor, na Ilha, com: Magrão; Igor, César e Durval; Carlinhos Bala, Júnior Maranhão, Andrade, Kássio e Dutra; Enilton e Wilson.

Também foram relacionados: Cléber, Elias, Marcio Goiano, Fábio Gomes, Moacir, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Ciro. Destes, sete irão compor o banco de reservas. A novidade na lista é o zagueiro Elias, pois Gabriel está machucado.

A arbitragem será do carioca Djalma José Beltrami Teixeira, auxiliado por Milton Otaviano dos Santos (RN) e Hilton Moutinho Rodrigues (RJ).

O Sport é o 10º colocado, com 38 pontos e o São Paulo é o 5º, com 42. Uma distância de apenas quatro pontos entre as duas equipes e a chance de quase 33 mil leoninos (número de ingressos disponibilizados) verem o Rubro-Negro, em ascenção, superar o - sempre respeitado e atual campeão brasileiro - São Paulo.

Patrocínio - Para o jogo de amanhã e também contra o Vasco (08/10) o Sport fechou um contrato com o CNA (curso de idiomas) e usará a marca da empresa nas mangas das camisas. Já o nome "Timemania" nos calções (desde o jogo contra o Figueirense) é uma estratégia do clube para divulgação da loteria do time do coração.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão