quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O atacante Wilson queixou-se de dores musculares e foi poupado do treinamento de hoje, no CT de Paratibe, a Toca do Leão. De acordo com o departamento médico do Sport, no entanto, Wilson deve estar apto para jogar normalmente contra o São Paulo, no próximo domingo.

*Além de Roger e Sidny, o meia Francisco Alex também não poderá ser relacionado para o próximo jogo. Isso porque o atleta, assim como Roger, tem seus direitos federativos presos ao São Paulo e não pode jogar por causa do acordo de empréstimo entre rubro-negros e tricolores.

*O Sport anunciou ontem a transferência de Édson Leivinha, de auxiliar de Nelsinho para o futebol amador. Leivinha terá as funções de coordenador técnico das categorias de base do Leão e treinador dos juniores. A direção da base rubro-negra também confirmou a contratação de quatro atletas: o lateral esquerdo Airton (Porto) e os meias Adriano (Porto), Evandro (Ypiranga), além do meia avançado Romarinho, que estava disputando o Brasileiro da Série C pelo time do Boa Vista (RJ).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão