sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Chamusca define time com Fininho improvisado

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O técnico Péricles Chamusca, após o treino desta sexta (25), tendo conhecimento da punição imposta ao zagueiro Durval, definiu a equipe que irá enfrentar o Santo André (SP), neste domingo (27), às 18:30, na Ilha do Retiro, em jogo que o Sport tem obrigação de vencer, para continuar pensando em livrar o rebaixamento.

Magrão; Moacir, Igor, César e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho e Luciano Henrique; Arce e Vandinho, foram os escolhidos.

Não entendemos a improvisação de Fininho, quando o elenco rubro-negro tem Isael, Adriano Pimenta e Paulinho, todos meias de ofício, indicados por ele. Será que eles também não estão preparados para disputar a série A? Se não estão porque foram indicados por ele? Tem também Fabiano, artilheiro do time com sete gols.

Outra decisão do técnico que não entendo é a escalação de dois jogadores de mesmas características para o ataque a exemplo de Arce e Vandinho ( Arce e Wilson no jogo anterior).
Porque não escalar um homem de área como Lincom, que tem bom físico e é brigador (demonstrou isto quando entrou contra o São Paulo)?

Espero estar errado e que o time escalado por ele jogue, pelo menos com garra e vontade para conseguir a vitória, único resultado que interessa, afinal o Santo André é concorrente direto na briga pela classificação.

Boa sorte Sport!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão