terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uniforme Preto será lançado nesta quarta

Modelo preto do Sport terá lançamento nesta quarta
Imagem: Site Oficial do Sport



Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Sport Club do Recife apresenta, nesta quarta-feira, o novo uniforme preto do time, confeccionado pela fornecedora de material esportivo, a Lotto. O modelo trará vários detalhes em dourado, assim como os demais uniformes atuais da equipe.


O uniforme preto, que é o terceiro padrão da equipe - o primeiro é o tradicional listrado e o segundo é o branco - vem sendo usado desde 2007. Este ano, porém, quando do lançamento do novo padrão listrado, apenas o branco também foi lançado, com o preto ficando na espera.


Antes, em dezembro do ano passado, a Lotto já lançava o uniforme dourado, comemorativo à participação do Sport na Libertadores 2009. O padrão dourado foi utilizado nos jogos do Sport pela competição sulamericana, fora de casa, e depois voltou em alguns jogos do Brasileirão, também longe da Ilha.


O lançamentol do modelo preto para 2009 acontece nesta quarta-feira (9), às 10 horas da manhã, no Espaço Sport, loja oficial do clube da Praça da Bandeira, em parceria com a empresa Roxos e Doentes. O evento será apenas para convidados e imprensa. A partir das 11 horas, então, a loja será aberta ao público, que poderá conferir e adquirir a nova camisa rubro-negra.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão