sábado, 5 de setembro de 2009

Sport com força máxima - e novidades - contra Botafogo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport entra em campo, neste sábado, a partir das 18h30, com sua força máxima - no time e no banco - para pegar o Botafogo/RJ e conseguir uma bela vitória que alivie as tensões causadas pela zona de rebaixamento. Qualquer outro resultado deixará a torcida rubro-negra impaciente e os jogadores e treinador frustrados.

Os treinos da semana já tiveram as presenças de todos os contratados, à exceção do meia-atacante Paulinho, que se apresentou ontem à tarde. Chamusca trabalhou a equipe com as entradas de Zé Antônio, Isael e Adriano Pimenta, e todos eles se saíram muito bem, principalmente Isael, que agradou aos torcedores e marcou um belo gol no coletivo da quarta-feira, quando os titulares venceram os reservas por 3x0, com um gol do meia e dois de Wilson.

Os três atletas - recém-contratados - vão para o jogo de hoje, sendo que Zé Antônio e Adriano começam no banco. Já Isael tem chances de começar a partida como titular, na vaga de Sandro Goiano. Esta é, aliás, a única dúvida que Chamusca tem para armar o time, que vai jogar no 4-4-2, com os retornos de Élder Granja à lateral direita e Fabiano ao meio campo, podendo até atuar como cabeça de área, caso Chamusca opte jogar mais aberto, com Isael.

O lateral Fininho, mesmo regularizado, não foi relacionado, assim como Moacir, que atuou bem contra o Atlético, na vaga de Élder, mas ficou de fora da relação. O volante Hamilton, convocado pela Seleção de Togo, cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Mesmo sem poder contar com Hamilton, considero que o Sport vai com força máxima diante dos botafoguenses, devido à recente volta da qualidade de jogadores como Andrade e Sandro Goiano.


A equipe deverá jogar com: Magrão; Élder Granja, Ígor, Durval e Dutra; Andrade, Sandro Goiano (Isael), Fabiano e Luciano Henrique; Arce e Wilson. No banco, o treinador tem Cléber, Juliano, Zé Antonio, Adriano Pimenta, Ciro, Lincom e Vandinho, além de Isael (ou Sandro). Um desses jogadores sobra, possivelmente um atacante (Vandinho ou Lincom).

Sport X Botafogo/RJ, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, tem início às 18h30, com arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA/SP), auxiliado por Roberto Braatz (FIFA/PR) e Ednilson Corona (FIFA/SP).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão