sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lançamento do uniforme preto

Uniforme preto sera lançado na quarta-feira (9)
Imagem: Site Oficial do Sport




Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia




A vice-presidência de marketing do Sport promete para a quarta-feira, dia 9, o lançamento do novo padrão preto do Sport Club do Recife. O evento acontecerá no Espaço Sport, a partir das 9 horas, para imprensa e convidados.



A partir das 11 horas, a loja rubro-negra será aberta à torcida, que poderá conferir o novo uniforme. A camisa terá vários detalhes em dourado, inclusive parte da gola, a numeração e o patrocinador. Inovando, a Lotto coloca a inscrição SCR - as iniciais do clube - na parte de trás do padrão.



Atualmente, além da tradicional camisa listrada, o Sport utiliza o uniforme dourado da Libertadores e o padrão branco. Todos eles apresentm detalhes em dourado, numa alusão do que deveria ser o ano de ouro para o clube, devido à participação na Libertadores.
ENGENHARIA - Após a desistência de Celso Stamford, que entregou o cargo recentemente, o Sport já tem um novo vice-presidente de engenharia. Trata-se do engenheiro Aluisio Moura Dubeux, irmão do colaborador do departamento de futebol (e ex-vice de futebol, em 2006) Gustavo Dubeux.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão