terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

* O meia Fumagalli conversou com a imprensa pernambucana, hoje, e reafirmou seu desejo de continuar na Ilha do Retiro e defender o Sport, motivo pelo qual o atleta vem trabalhando bastante nos treinos. Fumagalli disse ainda que até poderia se transferir para outra equipe, mas que o negócio teria que ser bom não só para o Sport, mas também para ele. O atleta se mostrou triste por não estar tendo oportunidades no time, mas disse que, co mo funcionário do clube, aceitava a condição.

* Os atletas do Sport tem se mostrado confiantes em duas vitórias fora de casa, nos dois próximos jogos do Leão pelo Brasileiro, contra Flamengo/RJ e Atlético/PR. Os jogadores afirmam que pela situaçao de risco pela qual passa o Sport, as duas vitórias são fundamentais. De qualquer forma, os rubro-negros salientaram que até mesmo empates seriam bem vindos, pois o mais importante é que o time pontue em todas as rodadas.

* Sem novidades, por enquanto, a respeito dos contatos para trazer o jovem zagueiro Freire, 20 anos, do Paraná Clube. O detalhe é que o Sport quer apostar no jogador, contratando-o por um período de três anos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão