sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Briga" pelo lugar de Durval

Equipe Toca do Leão
Por Gilberto Caetano

Com suspensão de Durval, em julgamento que aconteceu na tarde desta sexta-feira, no STJD, o zagueiro Igor, outro titular da zaga do Sport, fala de seus eventuais companheiros para a partida diante do Santo André (SP), na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 18h30.

Igor afirma que o zagueiro César está se restabelecendo e voltando ao seu nível, após receber diversas criticas. “Se a escolha de Chamusca for César está tudo tranqüilo, já atuei diversos jogos com ele. Inclusive o último jogo contra o Atlético-PR, no qual jogamos muito bem”, destacou Igor.

Já sobre a nova aquisição do Sport, o zagueiro Freire, Igor fala que recebeu boas recomendações do atleta. “Vinha acompanhando alguns jogos do Paraná e vi que Freire está muito bem fisicamente. E a questão do entrosamento não terá problema algum. Conversaremos muito dentro de campo, para fazer um perfeito posicionamento”, explicou o zagueiro.

Agora o problema da equipe rubro-negra não é a mudança de peças, e sim uma mudança urgente de atitude, de seu comportamento dentro de campo, acreditando que ainda temos chances de fugir da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão