quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

* O meia Juninho, que tem contrato com o Sport até maio de 2010, será emprestado ao América/RN, até o final da disputa da Série B 2009. Juninho voltou ao Sport, depois de ter jogado pelo Santa Cruz, já sem muita expectativa de atuar pela equipe no Brasileirão, o que só aconteceu no decorrer da partida contra o Atlético, em Minas. Com as contratações de Isael, Adiano Pimenta e Paulinho, Juninho ficou realmente sem chances no grupo.

* Antes de Juninho, o Sport já havia liberado o volante Renan, que pertence ao Atlético/MG e foi para o Fortaleza, além do lateral Bruno Teles, que se transferiu para o Juventude/RS. O Sport ainda tenta negociar outros atletas, que não devem mais ser utilizados pelo treinador Chamusca, como Jonas, Guto e Fumagalli.

* Um desconhecido trio de arbitragem foi designado para apitar Flamengo X Sport, no próximo sábado, no Maracanã, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão. O goiano André Luiz de Freitas Castro será auxiliado pelo conterrâneo Cristhian Passos Sorence e pelo paulista Nilson de Souza Monção, único nome conhecido no trio. Só espero que esse pessoal não deixe a desejar na condução da partida...

* O jogo entre Goiás e Sport, que seria realizado no dia 10 de outubro, foi adiado em dois dias pela CBF, passando para a segunda-feira, 12 (feriado de Nossa Senhora Aparecida), às 16 horas. A partida acontece em Goiânia.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão