quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sport poderá ter sete reforços contra o Botafogo

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Para o jogo de seis pontos (o Botafogo é adversário direto na luta contra o rebaixamento), sábado, às 18:30, na Ilha do Retiro, o técnico Péricles Chamusca poderá ter sete reforços a sua disposição.

Elder Granja, Fabiano, Renan e Eduardo que não enfrentaram o Atlético (MG), devido a clausula contratual, já estão a disposição do técnico.

O lateral esquerdo Fininho, já regularizado e o meia Fumagalli, já liberado pelo departamento médico, também já estão aptos para jogar.

O volante Zé Antonio espera apenas a publicação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para também ficar a disposição.

Caso seja regularizado ele poderá substituir Hamilton, que além de suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi convocado para a seleção de Togo (África).

Arce não foi convocado pela seleção da Bolívia e não desfalcará o Sport.

Dispensas
Enquanto uns chegam, outros vão embora. Jonas deverá ir para o Bahia que está disputando a 2ª divisão. Comenta-se, sem dizer o nome, que um jogador irá para a Ponte Preta, que também está na 2ª divisão. Acreditamos que seja Guto, que não mostrou futebol na Ilha.




Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão