sábado, 12 de setembro de 2009

Sport quer vencer o Flamengo/RJ também fora de casa

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport entra em campo, hoje, diante do Flamengo/RJ, no Maracanã, querendo a vitória para continuar crescendo no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Leão já venceu o Urubu carioca por 4x2 na Ilha do Retiro.

O Rubro-Negro pernambucano vem de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e quer ganhar a primeira partida fora de casa (só venceu na Ilha neste Brasileiro) para ver cada vez mais longe o fantasma do rebaixamento.

Péricles Chamusca já avisou que só divulga o time momentos antes da partida. Na cabeça, duas dúvidas: a primeira na zaga, entre Juliano e César ao lado de Durval, já que Ígor está suspenso.

A segunda dúvida reside na cabeça de área, sobre quem jogará ao lado de Hamilton, se Zé Antônio ou Fininho. Se optar por improvisar este último, que é lateral esquerdo de origem, Chamusca deixará o time mais ofensivo, enquanto a escolha de Zé Antônio prioriza a marcação.

De qualquer forma, o Leão hoje já entra mais criativo, com a presença do atacante Paulinho, que faz sua estréia na equipe, jogando no meio campo, ao lado de Fabiano. Na frente, a dupla é a mesma dos dois últimos jogos: o boliviano Arce e Wilson, que deixou sua marca no último jogo.

O Sport, assim, pega os cariocas com Magrão; Élder Granja, Durval, Juliano (César) e Dutra; Hamilton, Zé Antônio (Fininho), Fabiano e Paulinho; Arce e Wilson. Como opções, Cléber, Moacir, Isael, Adriano Pimenta, Lincom e Vandinho.

Flamengo/RJ X Sport começa às 18h30. No apito, o goiano André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence, também de Goiás e Nilson de Souza Monção (SP).
Estamos de olho na arbitragem!

Treino - O último trabalho do Sport, visando ao jogo de hoje, foi realizado ontem à tarde, no campo do Olaria e não nas instalações do Exército, como divulgamos antes. (A informação foi do Site Oficial do Sport, que não estava atualizado).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão