sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Zé Antonio é a única dúvida de Chamusca

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O volante Zé Antonio é a única dúvida do técnico Péricles Chamusca, para a partida deste sábado (19), às 18:30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Brasileirão 2009 da série A, entre Atlético-PR (14º com 28 pontos) e Sport (19º com 20 pontos).

É um jogo de seis pontos, pois Sport, Atlético-PR, Náutico, Coritiba-PR, Botafogo-RJ, Fluminense-RJ e Santo André-SP são as equipes que lutam para evitar o rebaixamento, o que torna as partidas entre eles em duelos mortais.

A dúvida quanto a escalação de Zé Antonio, que já existia no Recife, aumentou no treino realizado na tarde desta sexta (18), no CT do Coritiba, quando o volante sentiu dores na parte posterior da perna. Caso ele não possa jogar será substituído por Isael. Em nossa opinião Isael deveria jogar, independente da contusão de Zé Antonio. Afinal time que precisa vencer não pode jogar com tres volantes...

Assim o time deverá formar com Magrão; Moacir, Igor, César e Fininho; Hamilton, Andrade, Zé Antonio (Isael) e Luciano Henrique; Arce e Wilson.

Também estão em Curitiba para formar o banco de reservas Cléber, Elder Granja, Elias, Paulinho, Adriano Pimenta, Vandinho e Eduardo.

Mais uma vez Lincom, o único atacante de ofício do Sport (os outros são meia atacantes) fica de fora da relação. Estranha a atitude do técnico, pois ao Sport só a vitória interessa...

Boa sorte Leão!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão