domingo, 6 de setembro de 2009

Esperança rubro-negra!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A torcida rubro-negra ou grande parte dela ainda acredita que o Sport vai conseguir escapar do rebaixamento à Série B. Uma prova disso foi a presença da galera (mais de 23 mil pessoas) ao jogo de ontem.

Eu, particularmente, continuo achando muito difícil escapar da degola, embora saiba que não é impossível. Estamos vindo de três resultados favoráveis: duas vitórias e um empate fora, sete pontos conquistados de nove disputados. Essa seqüência, lógico, levanta o moral do grupo de jogadores e do torcedor.

Sabemos, ainda assim, que com 20 pontos precisamos de mais 27* para continuar na elite, ou seja, temos que vencer nove jogos (sendo dois fora de casa), coisa que ainda não conseguimos neste Brasileiro, ou vencer oito e empatar três. Não é nada fácil...

Tivemos, há pouco tempo, o exemplo do Avaí/SC, que venceu cinco jogos seguidos, sendo três fora de casa (uma das vítimas fomos nós mesmos). Os catarinenses conseguiram passar onze rodadas sem perder. Nós ainda temos 15 jogos e podemos perder no máximo quatro...Será que conseguimos? Não sei, mas é preciso acreditar, pois jogar a toalha é que não dá.

2 comentários:

Pâmela-LF disse...

ola tudo bem?
Nossa eu vi imagens do jogo e alguns lances e realmente a torcida foi show de bola..
parabéns a todos!

Beijos

Pâmela-LF disse...

Ops esqueci
topa parceria de banner?
bjo*

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão